Translate


Brasil
Imperatriz MA
Icon Icon Icon Icon

Em Breve!!!

Em Breve!!!

Meus Trabalhos na 24ª Feira de Artes em Imperatriz

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vou participar da 24ª Feira de Artes em Imperatriz 
(29 de junho a 06 de julho / Praça da cultura), 
onde a intenção é divulgar meus trabalhos e principalmente...
MEU BLOG!!!
Já elaborei meu banner que ampliarei para o evento!!!
Mais detalhes: AQUI


Um comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lindas as bonecas uma mais linda do que a outra, Vivi te seguindo por aqui,convido você para participar lá do grupo Amigos se quiser segue o link abaixo, beijos.
Lucimar Estrela da Manhã

Divulgue seu Blog no Facebook

Fan Page

Faço Afiliação com Blogs


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Uso e Recomendo

Eu Recomendo



Link-me

Harmonia&Arte




Banner 220x50

 Harmonia&Arte


Botões

Blogs Amigos





Carmoart-Curso de Biscuit



Mascotinha Harmonia&Arte

Mural de Recados